09 dezembro 2015

Atmosfera de Desportistas

|

Existem várias peças de roupa associadas ao desporto.
Cada vez mais é comum observar nas ruas pessoas utilizando um estilo "Sportwear", o que proporciona conforto na altura do treino pois este tipo de peças têm uma maior resistência e flexibilidade e contribuem para uma boa aparência. Esta tendência promete ficar e ser adorada por todos aqueles que gostam desporto.
Com cores extravagantes, e padrões geométricos, as leggins sempre interligaram com a Moda.
Inspire-se nesta nova paixão por leggins com padrões únicos.



Tradicionais Pretas


Letras/Números

Florais


Geométricas


Outros Padrões

34 comentários:

  1. Adoro as que tem letras e números, dá um ar mega despojado mas fashion ao mesmo tempo!

    Beijos


    http://www.orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um estilo mais desportivo eu adoro :)
      Obrigada Lilian :)
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  2. adorei as ideias de roupas pra exercicio! bem vestida assim da até mais vontade de malhar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade afinal a mulher tem que estar linda em qualquer situação querida :)
      Obrigada,
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  3. oie lindona , eu amo leggins de todas as formas
    tenho rosa da minnie , de onça , listrada kk
    adoroo
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são super confortáveis e com muito estilo querida :)
      Obrigada,
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  4. Gostei muito destas inspirações :)
    Com certeza eleva o animo na hora de malhar!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade querida !!
      Obrigada Mariana :)
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  5. Adorei. As calças estampadas ficam muito fashion.
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostou Thais :)
      Obrigada,
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  6. Amei o post!!! Amoooo demais essas peças. Agora as minhas favoritas são as floridas, puro charme. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida Nathalia :)
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  7. Para praticar esportes eu curto leggings mais discretas, pretas ou de uma cor só. Agora para o dia a dia vale tudo, né? Tem cada estampa linda por ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, concordo contigo Camila :)
      Obrigada querida,
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  8. Tem pessoas que são estilosas em todos os momentos hahahaa até na hora de ir pra academia. Eu não uso peças com estampas, mas com cores vivas eu gosto.

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem leggins para todos os gostos Bárbara :)
      Obrigada querida,
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  9. Nossa, fiquei desejando vários looks para usar e abusar na academia.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Juliana :)
      espero que tenha gostado !
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  10. Olá :)
    Confesso-me fã da moda do "desporto saiu para a rua", porquê? Primeiro faço ginásio; Segundo acho que o fato de por vezes utilizarmos determinado tipo de roupa talvez até se faça um passeio de 30 minutos sem nos apercebermos, contribuindo assim para a nossa saúde (Eu sou apologista do Não ao sedentarismo).
    Gosto muito dos conjuntos top legging ou top calção e depois a sapatilha sem parecermos desleixadas.
    As minhas favoritas são todas menos as com as palavras, já vi muito e visualmente "saturei-me".
    Bom posy
    Beijinho
    Dicavari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião querida :)
      ainda bem que gostou !!
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  11. As que mais utilizo são as tradicionais calças leggins pretas, as coloridas e estampas acho que não ficariam bem em mim :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há muitas leggins e para todos os estilos querida :)
      Obrigada,
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  12. Nossa, essa primeira calça floral da adidas ta MUITO incrível! Amei!!!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Natasha :)
      ainda bem que gostou querida :)
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  13. Amo look's de academia e fiquei muito feliz em saber que agora ele é moda. :)
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  14. Oi Jasmim! Depois que comecei a fazer academia, aderi bem mais a esse tipo de peças. Gosto muito e acho que fica lindo, mas ainda não tenho muita coisa.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma moda muito boa na academia querida :)
      Obrigada Fernanda,
      Kiss Jasmim**

      Eliminar
  15. Gostei dessas inspirações! Tem looks bem bonitos para usar na academia :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  16. Aqui no Brasil essa moda se chama fitness, está super em alta por aqui, novos modelos são lançados toda hora
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar