27 dezembro 2015

Tag Liebster Award

|

Depois da correria que foi o meu Natal, volto agora à rotina do Blog.
Peço desculpa pela minha ausência mas infelizmente não tive tempo.Este mês fui selecionada para Tag Liebster Award, por duas meninas muito queridas Liliana Moraes (blog) e a Pamela Lindsey De Leon (blog).
O objetivo desta tag é dar a conhecer um pouco sobre nós e conhecer outros blog.
  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards (abaixo).
  • Link de quem te indicou.

11 Factos Sobre Mim


  • Não gosto muito de balada, eu prefiro sítios mais calmos para estar com amigos.
  • Sou demasiado organizada, não consigo deixar meu quarto por arrumar, e tenho que ter sempre tudo limpo.
  • Tenho o péssimo vicio de morder o lábio.
  • Odeio ver filmes de terror, fico com muito medo.
  • Sou muito gulosa, amo chocolate !!
  • Amo praia, eu gosto muito de sol e o mar.
  • Sou um pouco ciumenta.
  • Deixo tudo para a última hora.
  • Não tenho tatuagens, tenho algum medo de agulhas.
  • Minhas cores favoritas são Branco e o Rosa.
  • Sou muito vaidosa, adoro pintas as unhas, maquilhar (...)


As Perguntas

1 – Quais os planos para seu blog?
Não gosto de planear, vem o que tiver que vir.

2 – O que te motiva a ter um blog?
Pessoas que o leem, que escrevem coisas positivos, o carinho de todos vocês. 

3 – Quem te inspira a escrever?
Eu observo muito as coisas ao meu redor, e a inspiração vem dai, no meu dia-a-dia, nas pessoas que presencio, até nos pequenos detalhes.

4 – Qual o seu maior sonho?
Viajar pelo mundo, conhecer novas culturas.

5 – Qual sua maior realização em relação ao blog?
Espero que o blog ajude e inspire muitas pessoas.

6 – Você se imagina sendo blogueira no futuro?
Eu criei o blog para ser um pequeno hobby, se um dia no futuro tiver oportunidade, é claro que aproveito.

7 – Pelo que você queria que seu blog tivesse reconhecimento?
Pelas minhas sugestões, pela sua personalidade.

8 – Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
Eu não mudaria nada, cada coisa aconteceu na hora que tinha que acontecer, não arrependo das escolhas que fiz.

9 – Já recebeu comentários negativos? Se sim, como lida com isso?
Felizmente, ainda não recebi comentários negativos, mas quando acontecer tenho que respeitar a opinião, não posso agradar a toda gente.

10 – Se você pudesse ser um famoso(a) por um dia, quem seria?
Khloe Kardashian, adoro muito a personalidade forte dela.

11 – Como as pessoas que você conhece reagiram quando souberam que tinha um blog?
Pessoas acham engraçado, dão ideias para escrever post, perguntam como faço a gestão do blog, geralmente ficam curiosas.

Perguntas para os Blog's

1. Quando criou o seu blog?
2. Você gostaria de ser bloger no futuro?
3. Qual é o objectivo do seu blog?
4. O que mudava no blog?
5. Seus familiares e amigos foram a favor do blog?
6. Como vê o seu blog daqui a 2 anos?
7. Qual é a meta que quer realizar com o seu blog?
8. Qual é o seu maior sonho?
9. Qual o seu maior feito com o blog?
10. Você já viajou através do blog ?
11. Quem mais te inspira a escrever?




Follow the Social Networks

Instagram  |   Bloglovin'  |  Tumblr  | Google +


18 comentários:

  1. Muito legal essa TAG!
    Passando para desejar um otimo 2016!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida :D Também eu!!! Adoro que as fotos fiquem mais dinâmicas com coisas tão simples mas tão simbólicas :D

    Adorei conhecer-te mais um bocadinho. As tags são ótimas nesse sentido :D E não que me identifico com algumas das tuas respostas?! :D

    NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag, a Kim Kardashian tem mta personalidade mesmo.

    E tbm Amei conhecer seu blog! http://ginabero.blogspot.com.br
    Beijos Gi ♥

    ResponderEliminar
  4. amei a tag kk <3 amo filmes de terror tbm <3
    amei seu cantinho já to sgd

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa tag e gostei muito das suas respostas! Eu também amo chocolate e rosa também é uma das minhas cores favoritas ^^ adorei o blog!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada por indicar! Adorei a tag e vou responder com certeza!
    Beijão :*
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Essa tag é maravilhosa e ótima.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Tag maravilhosa, tenha uma semana abençoada,
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. gostei super dessa tag e poder te conhecer e o blog melhor :D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  11. Sou como tu, detesto filmes de terror. Tenho imenso medo e acabo por não dormir nada uma noite inteira!

    Marli, do My Own Anatomy ❀

    ResponderEliminar
  12. adorei a tag , tem muitas respostas que me identifiquei s2 bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  13. Adorei a tag e o blog! É super fofinho, parabéns! :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Lindaa, adorei a tag! Você disse que me indicou, mas naão achei ali kkkk bjuxxxxx

    ResponderEliminar
  15. Oi Jasmim!
    Você avisou que me indicou na tag, mas meu blog não está na lista HAHAH
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Peço desculpa mas alguns nomes deu erro, mas já esta corregido ! :)

    ResponderEliminar
  17. Olá querida, muito obrigada por se lembrar de mim :)
    Gosto muito de TAGs e gostei de conhecer um pouco mais sobre o blog e sobre ti.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Obrigado pela indicação, assim que puder vou responder sim :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar