29 dezembro 2015

Up ! Bumbum Up !

|

Para aumentar os glúteos é necessário tonificar os músculos dessa região.
Os exercícios que de seguida vou apresentar, são práticos e que precisam apenas de alguns minutos do seu dia.
Vou apenas indicar os mais fáceis e num outro post indicarei outros de nível de dificuldade maior.
Bora ficar com um bumbum mais firme?


O primeiro exercício é Squat, é o mais fácil.
Pode ser feito sem qualquer tipo de equipamento (ou se preferir pode usar pesos nas mãos).
Nível de dificuldade; *
O segundo exercício é Bridge, conhecido pela a ponte,
Este exercício não precisa de qualquer tipo de equipamento.
Nível de dificuldade: *
O terceiro exercício que indico é o Lunge.
Seu desempenho não precisa de equipamento (mas se preferir pode usar pesos nas mãos)
Nível de dificuldade: **
O quarto exercício que sugiro é Donkey Kicks.
Não precisa de equipamento (mas se preferir pode usar caneleiras nas pernas)
Nível de dificuldade:*
E o quinto e último exercício que demonstro tem o nome de Bicycle Crunches.
Não utilize nenhum equipamento neste exercício.
Nível de dificuldade:**
Follow the Social Networks
Instagram  |   Bloglovin'  |  Tumblr  | Google +

14 comentários:

  1. nossa, to precisando mt fazer esse tipo de exercicio hehe pra ficar com o bumbum mais bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Eu amo esses exercícios mais funcionais. Eu tenho 97 cm de quadril, ou seja, bora cuidar ne hahaha
    Mega Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Estou a precisar de fazer esses exercícios!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adoro fazer essas séries de exercícios na academia flor! muito bom ahahah
    beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Jasmim, que boas dicas, quero ser em 2016 uma pessoa mais saudável e fazer atividades físicas, é claro que exercícios para o glúteo serão o meu foco, quem são quer ficar com o bumbum durinho?
    Desejo a você e a toda a sua família um feliz ano de 2016.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderEliminar
  6. Faço todos esses exercicios na academia, adooro hahaha
    Adorei o post.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei a listinha de exercícios, ótimo para fazer em casa.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. feliz 2016! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Dica maravilhosa, 2016 seja de realizações sucesso em o nome de Jesus
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Que dicas legais! Eu faço o Squat, o Lunge e o Bicycle Crunches (que é o mais difícil hahahah), os outros eu ainda não conhecia! Gostei muito desse post, estou sempre atrás de exercícios para fazer!

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Haha amei, vou tentar em casa estou precisando!! rs

    Bjks,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olá querida, gostei muito deste post :)
    O meu favorito é a ponte.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o post!
    Me lembrou de que eu preciso muito voltar a ir na academia hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar