23 janeiro 2016

Decorate With Harmony

|

O estilo "Boho" tem muitos adeptos, não só na moda mas também como na decoração, pois  apresenta pormenores interessantes com um significado especial, inspirando sobretudo os ambientes naturais.
Conheça a Tendência Boho na Moda.



Como tinha explicado anteriormente num post acerca da "tendência boho" as cores muito usadas são os castanhos e os laranjas, podendo coexistir misturas entre o azul e o verde. Relativamente à decoração os pequenos detalhes apresentam tonalidades semelhantes.



Observemos em vários espaços da casa.
No Quarto


Na Sala de Estar


Na Sala de Jantar


No Espaço exterior


Nos pequenos pormenores.


Follow the Social Networks

Instagram  |   Bloglovin'  |  Tumblr  | Google +


25 comentários:

  1. É lindo, eu gosto muito desse estilo, mas sou uma pessoa meio complicada para decoração da casa, parece que tudo o que eu vejo é lindo e tenho um mal em não saber combinar as coisas, dai já sabe né? Vira aquele carnaval !
    Abraços

    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderEliminar
  2. Que decorações lindas, com uma pegada mais natural.
    Adorei as inspirações. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse estilo não somente em roupa, mais os ambientes ficam tão agradáveis e confortáveis :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações do espaço externo, tudo tão harmonico e clean! haha Adorei!


    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de alguns pormenores apesar de preferir decorações mais clean :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  6. Apesar de eu gostar de decorações mais minimalistas, eu acho o estilo boho lindo! Adorei as inspirações ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  7. Amei as inspirações, principalmente as da sala de jantar!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    adorei as ideias, são todas lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oi Jasmim!
    Adorei as fotos, realmente este estilo de decoração é muito aconchegante! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. OI!
    Adorei tudo!
    Adoro decoração!
    BEijos
    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderEliminar
  11. Minha querida, devo confessar que essa foi das passagens que mais me marcou. É incrível como ela teve força para continuar na área. No início também tive imensos problemas com o blog. Recebia muitos comentários depreciativos e ainda hoje não sei como consegui chegar até aqui!

    Adorei as tuas inspirações. Utilizei uma delas, aqui há tempos, para colocar no instagram. Este género de decoração enche-me todas as medidas :D

    NEW COOKING POST | Luis’ Chocolate Cake
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. cada ambiente mais lindo! estou apaixonada e já queria morar em varios rsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  13. Embora não seja exatamente meu estilo, acho muito bonito...fica um ar meio praiano, não sei hahahaha, amei a sua seleção de fotos <3.

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Adoro essa decoração para algumas das divisões da casa... As inspirações que deixaste são todas muito bonitas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia muito sobre a decoração boho, mas adorei.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei as inspirações! Muito bom esse post!
    Um beijo,
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Nossa to pasma com cada detalhe das decorações
    amei
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderEliminar
  18. Decoração linda é comigo mesmo hehehehe amei as de área externa!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  19. É linda demais essa decoração boho na casa, quero uma varanda assim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Não é o meu estilo, mais é super lindinho lembra muito praia.Adorei <3
    http://felicissimum.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Não é das minhas inspirações preferidas para a casa, mas tem pormenores bem bonitos!

    ResponderEliminar