07 janeiro 2016

Fairy Lights

|

Acabou a época natalícia.
Prontos para guardar as decorações novamente na caixa, mas não guarde tudo !
Deixemos os piscas para a decoração da casa.
Parece estranho ?! Não simplesmente podemos usar na decoração para tornar os ambientes mais encantadores e aconchegantes.
Os piscas podem ter só uma cor (branco ou amarelo), ou terem várias.
Inspire-se nesta encantadora decoração.




Comecemos por analisar esta decoração nos quartos que pode ser usada em vários estilos.
Nas paredes além da iluminação pode também ser usado em figuras.


Na cama do quarto é onde é usualmente mais utilizado.
Para criar um ambiente mais relaxado e calmo, inspirado na fantasia.
Conjuga com vários estilos de decoração.


Outro lugar da casa que esta decoração fica bem é nos espaços exteriores.


Em pequenas decorações.


Follow the Social Networks

Instagram  |   Bloglovin'  |  Tumblr  | Google +



16 comentários:

  1. Fica lindo e apaixonante decoração com pisca pisca.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as ideias de decor com luzinhas :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei post, eu tirei os enfeites coloquei na decoração do meu quarto.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida Bárbara! Fico mesmo feliz por tão bom feedback :D
    Pessoalmente e, modéstia à parte, também adoro ver-me de preto :P

    ADORO este tipo de decoração. Tenho luzinhas de natal na cabeceira da minha cama. De quando em vez ligo. Fica tão giro :D

    NEW REVIEW POST | Oriflame Milk & Honey Gold: Hand & Body Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. que lindas inspirações!! ando apaixonada por decor com luzes assim, incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Sou a favor de se usar pisca pisca o ano todo. Sou apaixonada por essa luz encantadora.
    Amei as inspirações diva. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu sou apaixonada por piscas, todo mundo é ne
    Parabens pela postagens, nos pegou no momento certo, eu mesma já guardei os meus hahaha
    Seu layout é lindo, parabens pelo bom gosto e criatividade.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Quantas ideias legais! Com certeza dá pra usar os pisca-piscas o ano inteiro.
    Adorei a ideia de fazer uma palavra com as luzes!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  9. Eu amo essas luzes no quarto. Pena que não posso colocar pois divido o meu com meu marido e ele não ia gostar hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  10. Lindas inspirações! Eu amo essas luzes, inclusive tem no meu quarto e eu uso o ano todo <3
    beeijoo

    www.marinaalessandra.com

    ResponderEliminar
  11. Os piscas-piscas já se tornaram os meus xodós, uso no meu quarto, para decorar a estante de livros, e amo o resultado que ele causa no ambiente :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. oi, oi!

    pareve que tu leu meus pensamentos (ou o meu twitter). hahaha. há poucos dias eu escrevi lá que estava esperando o Natal passar pra pegar os piscas-piscas pra enfeitar meu quarto. acho super lindo e lembra aqueles quartos que vemos no Tumblr. <3

    adorei as imagens como inspiração.

    bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderEliminar
  13. Amoo fairy lights! <3 Aproveitei a época natalina e comprei um pisca pisca pra decorar meu quarto também e ficou lindo!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderEliminar