11 janeiro 2016

Looks with Pantone

|

No blog aqui já partilhei o significado das cores (Estações Quentes, Cheias de Cor), e alguns looks com Rose e Serenity (Pantone Rose e Serenity).
Vamos então conferir as novas tendencias dos tons:

Peach Echo

Snorkel Blue 

Buttercup


Limpet Shell

 Lilac Gray 

Fiesta 

 Iced Coffee 

Green Flash



Prontos para o Fashion Week ?

New York: 11 de Fevereiro a 18 de Fevereiro
London: 19 de Fevereiro a 23 de Fevereiro
Milan: 24 de Fevereiro a 1 de Março
Paris: 2 de Março a 9 de Março

Follow the Social Networks

Instagram  |   Bloglovin'  |  Tumblr  | Google +

23 comentários:

  1. ADOREEEI todos os looks ! Difícil ate de escolher , fiquei so babando aqui . Otimas escolhas linda e seu blog é lindo ;* beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores :) Que saudades do verão!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Que looks, lindos...
    Esse ano, as cores estão lindas, gostei mesmo das cores.
    Imagina na decoração, deve ficar de mais...
    Gostei do seu blog, seguindo, para não perder as novidades....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ai que looks lindosss
    Eu amei as cores desse ano, dá pra investir em roupa, decoração e muito mais
    www.camilakellen.com

    ResponderEliminar
  5. cada look lindo mesmo! eu to curtindo mt essas candy colors agora pro verao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post e o blog.
    Que saudades do Verão eheh.
    Já te estou a seguir no g+
    Beijinhos*

    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os looks e as inspirações!
    Um Beijo!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ameeeei os looks principalmente os com o iced coffee!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderEliminar
  9. Confesso que quando a Pantone anunciou quais seriam as cores do ano eu fiquei babando nos tons! Achei tão delicado e dá pra montar looks incríveis ! Amei essas inspirações <3
    Beijos,
    #fiquerosa


    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
  10. Look encantadores amei, tenha uma semana abençoada.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderEliminar
  11. Amei esse post!
    Ficou muito bacana e dá pra ter bem uma ideia do que usar com os looks inspiração.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderEliminar
  12. Adoro o rosa quartz e o azul serenity, são lindissimos! Preciso de peças nessa cor para o meu armario!

    Vou seguir o blog!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Looks lindos e delicados. Os de cor lilás são perfeitos!

    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  14. Os tons dos looks são lindos, mas o primeiro, Peach Echo, ganhou meu coração hahaha
    bjuxxx
    www.taayvagas.com

    ResponderEliminar
  15. OI!
    Caramba q lindos looks! Combinações de cores maravilhosas!!!
    Ameiiii

    Na verdade, tem gente que consegue fazer o coque usando apenas uma xuxinha de cabelo. Eu sinceramente não consegui e acho demorado. Mas com aquela peça q usei, prende o cabelo, passa o cabelo por dentro, estica, enrola, dobra e encaixa. Eh bem mais rápido. E voce ve, quando solta é pratico, desencaixo, desdobro, desenrolo... :)

    Beijos!
    Post Novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Adorei os looks, difícil até escolher um preferido, mas acho que ficou com o primeiro look. Muito incrível!
    Amei o post!
    Beijos
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderEliminar
  17. São cores muito lindas!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Adoro todos esses tons, e ficam incríveis pra montar looks. Os que você selecionou são lindos demais, adorei os azuis.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderEliminar
  19. Fiquei babando nos looks.
    Cada um mais lindo que o outro.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar