15 janeiro 2016

Make-up Books

|

O mundo da cosmética apresenta uma constante evolução, pois os novos produtos aparecerem no mercado com técnicas cada vez mais avançadas à procura do aperfeiçoamento físico.
Para actualizar estas novas técnicas podemos consultar livros especializados.
Existem vários acerca de maquilhagem, e eu escolhi três que me ajudaram sem dúvida alguma.






Makeup Manual
Bobbi Brown


Bobbi Brown ensina alguns dos seus truques a iniciantes com técnicas simples.
O livro é todo ilustrado com imagens passo a passo, que é usado com vários tipos de maquilhagem.
Ensina a utilizar todos os acessórios de maquilhagem, e contém dicas acerca do que condiz melhor com cada tipo de pele.


Dia de Beauté
Victoria Ceridono


Confesso que este é o meu favorito.
Este livro contém orientações para iniciantes e para experientes no mundo da maquilhagem.
Com indicações para qualquer parte do rosto, como olhos e lábios.
Eu adoro as suas imagens  onde se enquadram cenários absolutamente fantásticos.

Guia Prático de Maquilhagem
Inês Franco


Um livro que ajuda aos iniciantes e experientes com truques rápidos e perfeitos.

Com looks para várias ocasiões, ilustrado com imagens de passo a passo.
Este livro apresenta indicações para qualquer parte do rosto.

Follow the Social Networks


23 comentários:

  1. Adorei as dicas de livros, não sei me maquiar direito, e sempre faço o básico, mas queria poder inovar, quem sabe eu não compre algum desses livros :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso o livro da Bobbi Brown! Sempre ouvi maravilhas dele!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o da Inês Franco e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    por acaso não tenho nenhum livro de maquilhagem, mas era algo que gostava de ter e mostras-te aqui uma belas opções :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ótimas dicas! Desses eu só conhecia o segundo.
    Estou de volta! EEEEEHHHHH! E já liberei postagem nova explicando as mudanças que ocorreram no blog, haha. Venha conferir!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei as dicas de livros de maquiagem,preciso de um para inciantes, vou tentar encontrar desses aqui no Brasil.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  7. Oi Jasmim!
    Nunca li um livro sobre o tema e gostei de conhecer estes, devem ser muito informativos e orientadores. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu quero o da Inês Mocho!!
    Já te sigo, passa no meu blog :)
    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as indicações... Não sei me maquiar muito bem, o que mais me chamou atenção foi o livro guia.
    Adorei o post!
    Beijão.
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei as indicações... Não sei me maquiar muito bem, o que mais me chamou atenção foi o livro guia.
    Adorei o post!
    Beijão.
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida. São mesmo as maiores fontes de informação e inspiração :D
    Já tive a oportunidade de desfolhar o livro da Inês e é realmente muito completo :D

    NEW RECIPE POST | Cod with Parmesan / Bacalhau com Parmesão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Oh my god, your blog design is so beautiful!! I really love it, girl! This is my heaven right here!!!


    Relationships.College.Love

    ResponderEliminar
  13. Adorei as dicas. Conheço somente o segundo, mas ainda não tive a oportunidade de comprar :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  14. livros assim sao bem lindos até msm pra decoração, eu adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  15. Os três devem ser incríveis, mas eu quero mesmo é ler o Dia de Beauté! Amei a dica dos livros!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Que legal essas dicas! Adoorei :)
    Respondi a Tag que voce me indicou <3 bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  17. Já amei!!!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto bastante do da Bobbi :) Os outros não conhecia. Adoro livros de maquiagem!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Amei esse post. Visitem meu blog e não deixem de seguir: http://jesicamaiely.blogspot.com/

    ResponderEliminar