05 janeiro 2016

No training, No Butt !

|

Depois da série de exercícios fáceis para tonificar o bumbum que coloquei aqui no blog, hoje vou apresentar mais um conjunto de exercícios com um nível de dificuldade superior.
Lembre-se não tente fazer nenhum destes exercícios se não conseguiu fazer os anteriores.
Nível Fácil


O primeiro exercício assinalado é o Lying Side Leg Lift.
Não necessita de equipamento.
Nível de Dificuldade: ***


O segundo exercício que indico é o Dumbbell Side Lunge.
É muito semelhante ao primeiro no entanto apresenta uma ligeira diferença.
É preciso ajuda dos pesos.
Nível de Dificuldade: ***
O terceiro exercício que sugiro é o Goblet Squat.
Neste exercício é necessário equipamento de pesos.
Nível de Dificuldade: ***
O quarto exercício mencionado é o Jump Squat
Este exercício é um pouco mais complicado.
Nível de Dificuldade: ***
O último exercício apresentado é o High Knees.
Este exercício não precisa de qualquer tipo de equipamento.
Nível de Dificuldade:***

Follow the Social Networks

Instagram  |   Bloglovin'  |  Tumblr  | Google +


27 comentários:

  1. preciso super começar a fazer execicios como esses em casa! legal ver esses posts como inspiração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Aii preciso criar vergonha na cara e ir para a academia, mas a preguiça é maior hehehe
    Esses exercícios são excelentes!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  3. Jasmim, adorei! São mesmo mais difíceis do que os que você postou no post anterior, então é necessário a pessoa ter bastante preparo físico, mas o que importa mesmo é a saúde e melhor ainda ter um bumbum durinho. Adorei!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderEliminar
  4. Dicas fantásticas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Projeto Verão... 2017! Pra esse não dá mais tempo. ;)

    ResponderEliminar
  6. i need this,thanks for sharing :)
    Happy 2016 !

    ResponderEliminar
  7. Este tipo de post está mesmo a dar-me motivação para começar a praticar exercício em casa! Até porque, mesmo que queira, não posso ir para a rua com esta chuva.
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de começar a fazer exercicios em casa, mas...a preguiça é maior! afff
    Teve um tempo (bem curto) que eu fazia...
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Obaa amei esses exercícios !! vou começar a treinar esse ano e acho que eles vão me cair muito bem !

    Meu Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Oi!
    Esses dois últimos são sinistroooooooooosssssssssss
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Começar 2016 com tudo!
    Adorei as dicas ;)
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com
    Siga no insta: @blogueb

    ResponderEliminar
  12. Esses exercícios são ótimos, faço alguns deles na academia... Adorei seu blog!
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderEliminar
  13. adorei os exercícios flor, com certeza vou tentar fazer!
    beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Tenho uma preguiça enorme de fazer esses exercicios, mas esse ano eu mudo isso!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Eu faço exercícios diariamente para as pernas, bumbum e abdômen em casa. Acho que trazem resultado sim, mas precisam ser bem feitos e tomar o cuidado de fazer certinho, mesmo que não seja na companhia de um profissional. Comecei faz pouco tempo e já estou me sentindo bem melhor. Vou acrescentar alguns desses exercícios no meu treino.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderEliminar
  16. Sim! adorei as dicas de exercicio, projeto fitss no verão 2017 haha

    Me visita ?
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei esta série de exercícios, são muito fáceis de fazer.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderEliminar
  18. Ui cansei só de ler :)
    Ótimo post!
    Beijinho!
    themarielement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gostei das dicas...mas sou um bocado preguiçosa para o exercício!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Bem estou a precisar, vou pegar nas dicas e exercitar o bumbum(ahahah).
    Beijinhos :D
    http://joopiresblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Obrigado querida :D Pelo que me apercebi, sei que foi das primeiras a esgotar :/
    Otimas dicas. Exercícios super fáceis e que se podem fazer por casa :D

    Acho que os vou levar comigo :P

    NEW WISH POST | Sales WishList
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Estou a adorar estas tuas dicas! Tenho é que as começar a pôr em prática rapidamente :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar