17 janeiro 2016

Power Bumbum !

|

Para terminar os exercícios do bumbum, falta os mais difíceis.
Lembre-se para fazer estes exercícios é preciso ter feito os anteriores.
Nível Fácil
Nível Médio


O primeiro exercício nomeado é o Slip Alternating Squat Jumps.
Use os pesos na execução do exercício.
Nível de Dificuldade: *****


O segundo exercício mencionado é o Bulgarian Slip Squat.
Este exercício é um pouco mais complicado, pode ser feito sem o auxílio dos pesos.
Nível de Dificuldade: ****
O terceiro exercício marcado é o Single Leg.
Na execução do exercício pode usar as caneleiras nos tornozelos.
Nível de Dificuldade: ****
O quarto exercício proposto é o Pistol.
Não use qualquer tipo de equipamento neste exercício.
É normal se doer um pouco a perna.
Nível de Dificuldade: *****
E o último exercício colocado é o Font Kicks.
Para este exercício pode usar as caneleiras no tornozelo.
Nível de Dificuldade: ****
Follow the Social Networks

Instagram  |   Bloglovin'  |  Tumblr  | Google +


27 comentários:

  1. Adorei, já conhecia alguns deles, são bem puxados né?
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderEliminar
  2. adorei as dicas de exercícios flor, alguns eu faço no meu treino! ahahah
    super beijo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. to precisando mt fazer exercicios assim, curti ver essas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    Só me falta a coragem de ir e fazer!
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Tenho que fazer não tenho é ainda coragem ahaha

    xoxo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Preciso mesmo mexer esse corpinho e essas atividades devem ajudar bastante os glúteos. Boas indicações.

    Um excelente início de semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  7. Adorei as dicas. Hoje começo na academia novamente hehehe vou testar alguns exercicios!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    esses exercícios são mesmo fantásticos para tornar o bumbum mais firme :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia nenhum, na verdade não sou de fazer muito exercício, muito bacana :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Temos que nos cuidar mesmo e esses exercícios são ótimos!
    Beijos,
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei a dica de exercícios <3
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  12. Adorei os exercícios, afinal quem não deseja ter aquele bumbum durinho e perfeito né?
    Eu só estou esperando arrumar minha esteira para voltar com tudo para as atividades físicas. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  13. Esses exercicios são muito bons, a gente faz isso na academia.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Eu faço exercícios em casa, alguns desses eu pratico, mas é bem puxadinho, a perna chega a queimar hahahaha, ótimas dicas.


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Faço todos esses exercicios na academia e ja tenho notado diferença.
    Ótimo post.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  16. achei seu post bem útil tenho que começar a fazer exercicios assim logo fazem toda a diferença
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderEliminar
  17. Adorei as dicas!!! Vou começar a tentar fazer em casa!!
    http://www.aliinebitencourt.com/

    ResponderEliminar
  18. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Caramba, bem legal os exercícios!
    Vou tentar fazer )
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderEliminar
  20. Bacana, mas parecem ser difíceis mesmo, viu??? :)

    ResponderEliminar
  21. Que dicas legais! Os exercícios parecem ser bem difíceis mesmo, vou dar uma olhada nos de nível fácil e médio ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  22. Jasmim, adorei! Muito legal as suas dicas de exercícios, esse Pistol acho meio impossível para mim, já que o meu alongamento é zero! hahahaha
    Mas gostei muito das opções, ótimo para quem já pensa no projeto verão 2017. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderEliminar