31 janeiro 2016

Workout Abs !

|

Depois de ter mostrado uma série de exercícios para tonificar o bumbum, chega a hora de começar a tonificar outra parte do corpo.
A próxima série de treinos será referente a exercícios relativos ao abdominal.
Neste post apresento um nível de dificuldade fácil.



O primeiro exercício é Crunches.
Este exercício serve para trabalhar a barriga, e não precisa qualquer equipamento.
Nível de Dificuldade: *
O segundo exercício indicado é Chair Squat.
É um exercício para além de ser muito fácil, trabalha a zona toda abdominal.
Nível de Dificuldade: *
O terceiro exercício demonstrado é Cross Body Mountain Climbers.
O exercício também trabalha a parte de cárdio e não precisa qualquer tipo de equipamento.
Nível de Dificuldade:**
O quarto exercício proposto é Lying Leg Raise.
No exercício podem usar equipamentos que se podem colocar nos tornozelos.
Nível de Dificuldade:*
E por fim o exercício aconselhado é Flutter Kicks.
Um pouco parecido com o último indicado, e para dificultar ainda mais a técnica pode usar equipamento nos tornozelos.
Nível de Dificuldade:*

Follow the Social Networks
Instagram  |   Bloglovin'  |  Tumblr  | Google +

27 comentários:

  1. Adoooorei, alguns já faço na academia, outros não conhecia ainda!
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    excelentes exercícios, adorei! tenho de começar a fazer alguns :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei essas dicas, eu estou precisando praticar rs

    Beijos,

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ótimas dicas de exercícios. Vou tentar fazer em casa.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigado minha querida! De facto também tinha pensado nessa evidência. Leste as minhas entrelinhas <3

    Estou a adorar esta saga de posts de exercícios :D Sempre bem úteis e simples :D

    NEW INSTAPLEASER POST | January On insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Estou amando esses posts. O Lying Leg Raise eu faço e é tão difícil! Dói tudo, mas é só questão de costume acredito eu.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  7. ótimas dicas, vou tentar fazer em casa
    http://www.charme-se.com/

    ResponderEliminar
  8. adorei as dicas lindona, já faço alguns na academia e garanto que dá resultado sim! ahahaha
    super beijo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Quem não gostaria de ter um abdomen bem definidinho, né?

    ResponderEliminar
  10. Oiii!!!
    Precisando muito fazer esses exercícios!!!
    Bjos

    Sobre o post da paleta de glitter vi q vc gostou mas eu to falando mal dela, péssima!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as dicas, alguns deles faço na academia :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  12. Oiii!
    Adorei as dicas de treino! Já conhecia alguns exercícios da época que fiz academia!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderEliminar
  13. adorei, otimos exercicios pro abs!
    alguns eu já faço haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  14. ótimos exercícios, ando a fazer um plano e vai me ajudar em alguns exercícios :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  15. Meta desse ano um abdomen decente, curti os exercícios.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Bons exercícios, anotei um que não fazia :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei, também não curto academia e os exercícios em casa tem me ajudado muito.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Jasmim, é sério que se eu fizer o exercício de sentar e levantar da cadeira, pode ser bom para definir a barriga? Se tem alguma coisa que não curto é abdominal, então acho que esse exercício com a cadeira deve ser uma ótima alternativa. Beijo e boa semana!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderEliminar
  19. Eles parecem realmente funcionar, amei o post, ficou bem completinho ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderEliminar
  20. quando treinava fazia-os. tenho de voltar a pô-los em prática :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Oi!
    Eu faço alguns desses exercícios e realmente dão resultado. Trabalham bem a região do abdômen e deixam tudo durinho e no lugar hahaha.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderEliminar