24 fevereiro 2016

Abs Sexy !

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Apesar de um dia agitado por causa do meu aniversário, consegui arranjar um tempinho para colocar um post.
Para terminar a série de exercícios de abdômen, falta demonstrar o nível mais complicado. Neste nível para alguns exercícios será preciso um certo tipo de equilíbrio na bola de fitness. Não se esqueça de ver os níveis anteriores.
Nível Fácil
Nível Médio

O primeiro exercício representado é o Jackknife Sit-up. Neste exercício é preciso ter atenção a coluna. Nível de Dificuldade:****
O segundo exercício representado é o Leg Pull In Knee-up. Neste exercício é necessário ter cuidado com a coluna. Pode usar pesos nos tornozelos. Nível de Dificuldade:****
O terceiro exercício assinalado é o Plank. Não use nenhum equipamento neste exercício. Nível de Dificuldade:***
O quarto exercício assinalado é o Swiss Ball Ab Pike Press. Para este é necessário bastante equilíbrio. É necessário o uso da bola de fitness. Nível de Dificuldade:*****

O quinto exercício a ser seleccionado é o Swiss Ball Plank. Neste exercício é necessário equilíbrio. É necessário o uso da bola de fitness. Nível de Dificuldade:*****


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20 comentários:

  1. Só de ver as imagens já me deu preguiça kkkkkk
    Quem sabe um dia.

    www.raposalaranja.com.br

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  2. Oi Jasmim!
    já fiz todos esses na minha aula de treinamento funcional, mas o terceiro é mais executado ;p
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

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  3. Só de ver as imagens já fiquei cansada, hahahaha.
    Eita, preciso melhorar esse sedentarismo aí.

    blogdeclara.com

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  4. Na academia eu tenho que utilizar a bola fitnes e levantar com as pernas, até hoje não consegui, tenho treinado sem a bola, até acostumar, rs vou ver se pratico em casa.
    http://www.charme-se.com/

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  5. faço alguns desses exercícios na academia e são ótimos mesmo flor! ahahah
    super beijo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

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  6. Eu tenho umaaaa preguiçaaa de me exercitar! Mas achei esse exercicíos bacanas pra fazer em casa, afinal eu detesto academia kkkkk Daí fica dificil né?!
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

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  7. obrigada pelo comentário <3
    eu vou começar a fazer exercício mais ativamente e sem dúvida que venho buscar umas dicas de exercícios ao teu blog, partilhas alguns que são fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

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  8. Dicas maravilhosas amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

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  9. Muito shown este poste já salvei!!!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

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  10. Já anotei mais uns exercícios.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

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  11. Amei as dicas!! Estou sempre atrás de exercícios novos!!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

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  12. ADOREI as dicas de exercícios. Como já treino, acredito que vou conseguir esse difícil. #PartiuBarrigaChapada rsrsrs
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

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  13. Dicas interessantes, eu tenho que adquirir o hábito de fazer exercícios, porque assim não dá rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

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  14. Boas dicas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

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  15. Quem me deraaaaaaaaa!!! :D
    Obrigado querida :D

    Parecem-me exercícios que, embora complicados, facilmente se fazem por casa :)

    NEW REVIEW POST | Créme de Rosto Benamôr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

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  16. Adorei! Em março vou começar outro plano de treino! :D
    Beijinho, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

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  17. Ótima dica!!
    Sou preguiçosa para esses exercícios hehehe só faço corrida e HIIT com muita preguiça hehehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

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  18. nossa, haja disposição pra malhar até ficar com uma barriga assim hein HAHA

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

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