10 fevereiro 2016

Body Oils

|

Na beleza, os óleos essenciais auxiliam a manutenção da pele saudável e apresentando um aspeto maravilhoso. Com substâncias naturais, retiradas de folhas e flores, possuem efeitos tranquilizantes, que ajudam a eliminar sinais de stress, sono, aliviando ainda a ansiedade. Utilizados em vapor, ou em massagens estes componentes, eliminam problemas de pele e tornando-a suave e macia.
Conheça quatro óleos essenciais que ajudaram a sua pele.


Óleo de Coco

  1. Hidrata para a pele.
  2. Previne o acne.
  3. Previne infecções criadas por germes e bactérias.
  4. Hidrata os lábios.
  5. Auxilia nas alergias.
  6. Evita o envelhecimento.

Óleo de Lavanda

  1. Trata de cicatrizes.
  2. Melhora a eczema.
  3. Elimina as marcas de acne.
  4. Relaxa o corpo e a mente.
  5. Elimina os sinais de cansaço.
  6. Evita o envelhecimento com antioxidantes.

Óleo de Amêndoas 

  1. Hidrata a pele.
  2. Auxilia nas alergias.
  3. Alivia Eczema e Psoríase.
  4. Remove as células mortas da pele.
  5. Reduz sinais de envelhecimento.
  6. Reduz aparência de olheiras.

Óleo de Argan

  1. Previne as estrias.
  2. Hidrata os lábios.
  3. Alivia as dores musculares.
  4. Auxilia a pele queimada ou inchada.
  5. Remove células mortas do rosto.
  6. Relaxa o corpo e a mente.

Follow the Social Networks

25 comentários:

  1. Muito interessante, inclusive já favoritei este post para me auxiliar futuramente :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Opa sou adepta do óleo de coco
    Muito bom
    mas adorei ficar sabendo sobre os outros
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Uso com frequência o óleo de coco e adoro!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderEliminar
  4. nossa adorei o post! não sabia sobre o óleo de lavanda!


    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas, acho que vou aderir o uso de um deles ;)
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha esses óleos! Eu amo o de lavanda, tenho sempre em casa!

    ResponderEliminar
  7. oleo de coco é super multifuncional né, adorei o post pra conhecer um pouco mais sobre o assunto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei Óleo de Lavanda, mas é um dos meus cheiros preferidos! Tenho que experimentar :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    uau estes óleos fazem maravilhas, tenho de experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro ler postes assim!!
    Eu to sempre experimentando algo novo e oleos são sempre otimos!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito de usar o óleo de argan para passar nos cabelos, deixa eles bem macios.
    Adorei o post, muito sucesso para você. Beijos.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Que tanta informação que eu nem fazia ideia. Adorei o post, super informativo.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho um óleo de amêndoas e outro de lavanda, mas o meu favorito é o de amêndoas mesmo, uso ele bastante e não sabia que ele tinha tantos benefícios! Adorei o post ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela dica! Por acaso nunca fui muito de usar óleos essenciais, mas depois deste artigo decidi experimentar de novo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Também sou como tu. Tenho imensas fontes no computador e, o problema surge, na altura de escolher. Confesso que gosto imenso do Geosans pela simplicidade :D

    Já tinha lido imensa coisa acerca de óleos corporais e quero imenso experimentar o de coco :D

    NEW REVIEW POST | Revlon Age Defying Concealer 02 Medium
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Ótimo post! O óleo de lavanda eu nunca tinha visto, deve ser bem cheiroso hein!
    Amo o de amêndoas e o cheirinho dele <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  17. Costumo usar o óleo de amêndoas.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Awesome post! I love using coconut oil to hydrate my hair or as a serum on my face. Haven't give the other a go, but will try to find them cold pressed and test them out.

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderEliminar
  19. adorei as dicas, não sabia quase nenhuma haha
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderEliminar
  20. Obrigada por esta partilha de conhecimentos, é sempre bom conhecer novos produtos e as suas vantagens :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gostei das dicas, preciso de óleo de coco e Argan
    http://www.charme-se.com/

    ResponderEliminar
  22. Amo óleo *-*
    O de coco e argan são os meus favoritos.
    Amei as dicas. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar