16 fevereiro 2016

Skin Care - Winter

|

As temperaturas mais frias conseguem provocar secura na pele, sendo necessário ter precaução em algumas funções do nosso quotidiano.
Há diversos tipos de cuidados com a pele no Inverno, e outras preocupações no Verão.
As várias formas de cuidar a nossa pele são várias, seja natural ou mesmo por produtos fabricados.
Vamos analisar os cuidados a ter no Inverno, e mais tarde colocarei aqui as prudência do Verão.






Sugestões

Esfoliar 

Esfoliar a pele é um processo importante para eliminar células mortas. Ao utilizar este método notará certamente uma diferença na consistência do rosto, e sentirá a pele suave.

❄ Hidratar 

A hidratação é essencial.
Com as temperaturas frias pele apresenta uma secura abundante.
Além de produtos próprios para esta altura, também pode usar cremes com vitamina E, ou até máscaras faciais.

❄Beber Água

A ingestão de água ajuda a preservar a pele hidratada, e ainda livra as toxinas dos poros da pele.
células mortas. Ao utilizar este método notará certamente uma diferença na consistência do rosto, e sentirá a pele suave.

 Hidratar 
A hidratação é essencial.
Com as temperaturas frias pele apresenta uma secura abundante.
Além de produtos próprios para esta altura, também pode usar cremes com vitamina E, ou até máscaras faciais.

Beber Água
A ingestão de água ajuda a preservar a pele hidratada, e ainda livra as toxinas dos poros da pele.
É aconselhável para que sinta progresso, beber entre seis a sete copos de água por dia.

❄ Óleos de Banho

Proporcionam óleo suficiente para a pele ficar macia e suave, mantendo assim o equilíbrio da pele.

❄ Lábios

Os lábios são muitas das vezes esquecidos.
Esfolie um pouco os lábios com açúcar e mel, e depois passe o balsamo.

❄ Protector Solar 

Não é só utilizado no Verão.
Ajuda a proteger a sua pele no inverno da radiação nociva.

Evitar

❄ Evitar métodos não naturais de bronzeamento.
❄ Evitar banhos muito quentes.
❄ Evitar o sabão.
❄ Evitar estar muito tempo perto dos aquecedores.






Follow the Social Networks

31 comentários:

  1. ótimas dicaas ! Sempre bom ter dicas de cuidados ! água sempre :D

    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Amei as dicas, vou seguir todinhas haha
    Bjss linda, meu blog

    ResponderEliminar
  3. As tuas dicas são ótimas!
    No inverno os cuidados com a pele tem que ser redobrados :}

    Beijos
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderEliminar
  4. As dicas foram maravilhosas, no inverno precisamos mesmo cuidar mais da pele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    este post é super útil! adorei todas as dicas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ótimas dicas :) Tenho tanta pena de falhar em tantas como beber muita água, não ficar muito perto dos aquecedores e colocar protetor solar!!! :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. AMEI.
    Ótimas dicas.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Temperatura fria é mesmo inimiga.. estou aqui sofrendo, mas o inverno já está indo embora! hahah

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderEliminar
  9. ótimas dicas *.* tenho conseguido fazer a maioria
    http://www.charme-se.com/

    ResponderEliminar
  10. Amei o post! Assim que puder, dá uma passadinha lá no meu blog! Sempre retribuo comentários! Bjss!

    Meu blog:
    www.modaeunhabymanu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adoorei asber as dicas, porque meu namorado está tentando emprego no Canadá!!! Lá é frio demaaaaaaaaaais.

    beijos, Love is Colorful

    ResponderEliminar
  12. Esfoliar, beber água e usar protetor solar são coisas que eu faço. hehe. Minha pele é mista, e dá um pouco de trabalho pra cuidar. Ela é bem seca na testa, e eu me mato pra tentar "arrumar" isso kk
    Enfim, amei o post e achei as dicas bem interessantes.

    Um beijo.
    http://desejodesonhar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoooorei as dicas, amo cuidar da pele, procurando sempre dicas novas.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho sempre bastante cuidados, mas as tuas dicas são óptimas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Adorei as dicas, é super importante cuidar da pele no frio né :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  16. Primeiro que lindo o seu blog!!! Aqui não sofro muito com o frio mas quando viajei sofri bastante e minha pele notou também.
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderEliminar
  17. Aiii Jasmim minha pele é desse tipo que fica horrivel com mudanças bruscas de temperatura.
    Sofro demais e suas dicas irão me ajudar bastante, eu adoro ter a pele bonita e bem cuidada
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Cuidar da pele é sempre importante ~ ainda mais no inverno, quando ela fica super ressecada!

    ResponderEliminar
  19. Adorei as dicas! A minha pele já é seca normalmente, no inverno ela fica 10x pior </3 mas essas dicas vão me ajudar muito!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  20. adorei as dicas linda, eu ja estou fazendo isso tudo aii ajuda muito s2
    bjuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  21. Que blog mais lindo. Com certeza as dicas são muito validas! Eu procuro fazer tudo que você selecionou, acho que faz um bem danado e não deixo essas coisas para depois! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
  22. só no inverno europeu msm que a minha pele fica meio detonada no inverno, por aqui ela é sempre oleosa msm rsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  23. Boas dicas e conselhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Ótimas dicas, eu peco muito no quesito água que tenho bebido muito pouco. Mas vou melhorar isso.
    Excelente post. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  25. Awesome tips! I always need to use a richer moisturiser in winter and a lot of hydrating masks!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderEliminar
  26. Adorei as dicas são simples e fáceis mas que as vezes deixamos de lado....
    Bjinhos Lúu
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Eu sempre hidrato a pele com produtos que a dermatologista receita em todas as estações. Mas peco muito na hora de beber água, bebo muito pouca água.

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderEliminar