20 fevereiro 2016

Style With Taylor Swift

|

Taylor Swift é uma cantora que encantou muitos pela a sua voz doce, em canções românticas, recebendo vários prémios no mundo da música. Com uma aparência de uma boneca de porcelana, consegue torna-se um ícone de inspiração. Seu charme conquistou as passarelas de Victoria Secret, onde ela canta os seus êxitos. Vamos observar então a nossa querida Taylor.


Dia-a-dia 

Optando muitas vezes por looks retro e vintage, no Inverno ela investe em padrões e várias cores. No verão usa muito cores claras, como rosa e azul.


Formal

Com vestidos longos e curtos, Taylor não usa muito decotes. As cores mais utilizadas são as claras ou o vermelho.

Desportivo

No que diz respeito aos looks desportivos, ela usa com bastante frequência leggins, calções e sweats.

Cabelo

Relativamente à forma como usa o seu cabelo, Taylor já o modificou várias vezes. No inicio da sua carreira tinha o cabelo longo com os seus cachos, adotando mais tarde para liso com franja e actualmente está curto e liso. Em alguns eventos aparece com ondulação no seu cabelo.

Maquilhagem

Na maquilhagem sempre acentua mais os lábios e o seu olhar. Lábios geralmente aparecem com batom vermelho, ou rosa quando se tratam de looks mais Girly. Relativamente aos olhos, ela gosta de fazer o "smokey eyes"' ou simplesmente usar uma cor muito clara como o branco.



Follow the Social Networks

Instagram  |   Bloglovin'  |  Tumblr  | Google +


26 comentários:

  1. OS looks de verão são tão fofinhos! E os cortes de cabelo ficam-lhe super bem :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da Taylor com visuais de romântica, acho que super combina com ela.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. O cabelo dela é tão lindo!

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Amo os looks dela, são super românticos e eu adoro esse estilo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  5. Ela é tão linda *0*
    Acho o cabelo dela demais e os looks sempre lindos.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  6. Admiro muito a Taylor como pessoa, profissional e claro, pela beleza indiscutível que essa linda tem e um ótimo bom gosto!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de algumas musicas dela amo as entrevista que ela da no programa da Ellen ♥

    www.nataliloure.com.br

    ResponderEliminar
  8. Taylor é simplesmente maravilhosa! Não sei se falo dos vestidos, do cabelo ou da maquiagem!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    adoro o estilo dela e gostei muito de ver os conjuntos que escolheste :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. gosto imenso do estilo dela. acho que tem vindo a melhorar de dia para dia.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. a Taylor é linda demais *-* sério, sou apaixonada por esse estilo dela desde da época country (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. R: acho que dependendo do estilo da planta que se podem aplicar em todas as divisões e estilos de decoração. Por exemplo um cacto mais pequenino e linear fica perfeito numa sala minimalista e contemporanea, já uma cacto grande, fino, como se vê no faroeste, fica lindo numa decoração mais rústica.

    Não sou grande fã da Taylor, não gosto nada da sua maneira de vestir nem penteado, a única coisa que lhe safa é a maquilhagem, que essa é sempre perfeita, fora isso....

    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Obrigado minha querida e sim, vais continuar a ver daquele género de posts :P

    Adoro a Taylor. Acho-a dona de uma beleza incrível e que é super camaleónica :D Tudo lhe fica bem!

    NEW TREND ALERT POST | Hair Men Trend 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Adoro a Taylor, ela é linda e sempre arrasa nos looks, em qualquer ocasião ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Jasmim, acho a Taylor linda! Mas confesso que gostava mais do cabelo dela grande e cacheado, sei lá era mais inspirador para mim. Gosto muito dos vestidos que ela usa para ir as premiações, apenas não curti esse último que ela usou para ir ao Grammy, achei estranho. Adorei o post, beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderEliminar
  16. Ela é linda, adoro o estilo
    http://www.charme-se.com/

    ResponderEliminar
  17. ela é mt musa mesmo, em todos os tipos de look fica linda, acho mt boneca!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto muito dos looks que ela usa no dia a dia, super fofos e "possíveis".

    ResponderEliminar
  19. Acho super bacana o estilo dela :) Além dela ser linda!
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  20. Olha, eu não sei escolher qual look ela tem de mais bonito. Eu adoro a composições que ela faz.
    Beijosss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. oie linda, todos que vc escolheu eu babei kk tudo lindoo
    bjuuuuuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  22. Tem looks bem giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar