23 maio 2016

Circuit Legs

|

Na conclusão da série de tonificação de pernas falta o último nível (nível mais difícil). Para praticar estas indicações de exercicios é preciso algum equilibro com certos equipamentos de treino. Não se esqueça que é necessário para a concretização de alguns exercícios praticar os níveis anteriores. Poderá conferir os níveis anteriores.

Nível 1 - Sexy Legs

Nível 2 - Strong Legs

O primeiro exercício que indico é Swiss Ball Crush. Para praticar este exercício é indispensável a utilização da Swiss Ball. Nível de Dificuldade: *****
O segundo exercício que indico é Swiss Ball Leg Curl. Para praticar este exercício é essencial o uso da plataforma. Nível de Dificuldade: ****
O terceiro exercício que indico é High Box Jump. Para ser realizado é exigido uma plataforma para saltar. Nível de Dificuldade: ****
O quarto exercício que indico é Swiss Ball Knee Tuck To Chest. Indicado para pessoas com mais equilíbrio, será necessário a Swiss Ball.
Nível de Dificuldade: *****
E o quinto e último exercício que indico é Swiss Ball Crush. Outro que será exigido equilíbrio na utilização da Swiss Ball. Nível de Dificuldade: *****
Follow the Social Networks

10 comentários:

  1. são ótimos exercicios e como você mesma disse requer um pouco mais de treinamento!

    Blog Amora Rosa

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses exercícios! Pena que não dão pra fazer em casa, porque exigem certos instrumentos pra fazer.
    Na academia eu fazia alguns com a bola.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  3. Nossa estou necessitada desses exercícios,
    preciso começar a fazer algo do tipo para me exercitar!
    adorei as dicas!

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderEliminar
  4. Alguns desses exercícios eu faço no meu treino =D
    Adorei o post, amo ver conteúdos sobre treinos e saúde, me interesse bastante pelo tema! =D
    Amei as indicações de exercícios! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido para vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderEliminar
  5. Esses seus posts me dão vontade de me mexer, mas aí lembro que tá tão frio que eu me permito adiar o projeto verão ahahhahahaha
    Apesar disso, gosto muito de seguir o que vc escreve para ver novos exercícios e tentar fazer eu me mexer um pouquinho :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderEliminar
  6. Já fiz e faço alguns desses exercícios.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Que dicas legais, preciso de muita coragem pra fazer esses exercícios rsrs
    Ótimo post !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderEliminar
  8. Treino bastante perna no ginásio, tenho que "roubar" alguns exercícios desses para fazer lá :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ótimas dicas, estou querendo praticar alguns exercícios em casa, mas quero evitar os de alto impacto.

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderEliminar