03 maio 2016

Strong Legs

|

Prosseguir com a série de exercícios de tonificação de pernas, demonstro algumas atividades que poderá fazer num nível mais elevado (nível médio).
Neste nível para alguns exercícios será preciso ter conseguido concretizar o nível fácil.Não se esqueça de ver os níveis anteriores.

Nível 1 - Sexy Legs



O primeiro exercício que indico é Dumbbell Squat Thrusters. Para praticar este exercício é essencial a utilização de pesos. Nível de Dificuldade: ***
O segundo exercício que indico é Step Up With Knee Raise. Para executar este exercício é indispensável o utilização de uma plataforma. Nível de Dificuldade: **
O terceiro exercício que indico é Jumping Jacks. Um exercício que para ser realizado é necessário uma cadeira. Nível de Dificuldade: ***
O quarto exercício que indico é Lying Leg Raise. Não necessita de qualquer tipo de equipamento. Nível de Dificuldade: **
E o quinto e último exercício que sugiro é Windshield Wipers. Para executar este exercício não é necessário qualquer tipo de equipamento. Nível de Dificuldade: **
Follow the Social Networks
Facebook | Instagram  |   Bloglovin' | Google +

13 comentários:

  1. Adorei as dicas, já até faço alguns desses.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Jasmim, legal e divertido são esses exercícios, achei bastante legal.
    Mas confesso que não tenho muita elasticidade para executar alguns hahahaha
    Super sedentária!
    Beijo.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderEliminar
  3. Ando sempre atrás de novos exercícios para a minha rotina e alguns destes não conhecia mas vou incluir. Canso-me de fazer sempre as mesmas coisas e depois perco o interesse! :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sei bem que preciso, preciso demais fazer esportes e levar uma vida saudável, porém sou preguiçosa demais. Preciso de um milagre e vergonha na cara.
    Adorei o post ♥
    Com carinho,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderEliminar
  5. ótimos exercicios, já faço alguns!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  6. fiquei com vontade de fazer um alongamento pras pernas como na primeira foto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Amei que você dá ideias de exercícios! Estou tentando criar uma rotina em casa, pois sair de casa nesse frio, pra ir pra academia é muito difícil, hahaha!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderEliminar
  8. Absolutely wonderful!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  9. Adorei os exercícios!
    Tem uns que eu já fazia hehe =)
    Vou tentar fazer os que ainda não tinha no meu treino ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderEliminar
  10. Eu fazia eles na academia, mas ultimamente ando muito sedentária.
    Confesso que não tenho muita vontade de fazer exercícios em casa, até porque não tenho espaço. :/

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  11. Que exercícios tops diva!! Já vou incluí-los no meu treino.
    Amei.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderEliminar
  12. Uma coisa que eu gostava muito de fazer era yoga, o alongamento era muito bom :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderEliminar